Episódio 004 - Squirtle, você é meu!

Pokémon Liga Surgih
Episódio 004 - Squirtle, você é meu!

-Nossos heróis continuam sua jornada rumo ao primeiro ginásio, que Kenny irá batalhar, mas parece que hoje Kenny está com sorte:

[Toku] Pessoal, nossa jornada é rumo a cidade Purmaeil
[Kenny] Hehe, ginásio, me aguarde!!!
[Danssy] Rsrs, será que ele vai te aguardar?
[Kenny] Porque??
[Danssy] Nada não..
[Squirtle] Squirtle, squirtle
[Kenny] Legal!!! é um squirtle, ahh, você é meu!!! Chimchar, use o agarrar
[Chimchar] Chimmmcharrr
-Squirtle usa o jato de água
[Kenny] Chimchar, você está bem???
[Chimchar] Chimchar!!!
[Kenny] Chimchar, use o cavar
-Squirtle fica confuso, sem saber onde chimchar está.
[Kenny] Chimchar, use o batedores de fúria com força total
[Chimchar] Chimmmmmmmmmmmmmmmmmm Charrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr
[Danssy] Vai Kenny, é a sua chance, ele desmaiou
[Kenny] Ok, Pokébola, vaaai
-A pokébola balança cinco vezes mas...... captura o squirtle!!!
[Kenny]Yes, Squirlte, saai. Oieee!!!

[Marinne] Uhh, olha só o que eu vejo!
[Mike] Não é mais um simples desejo
[Marinne] Roubar pokémon
[Mike] Sem nehuma compaixão
[Marinne] Se você ficar triste
[Mike] Pokédoll existe!!!
[Mike] Mike
[Marinne] Marinne
[Marinee e Mike] Aonde tiver pokémon, a Equipe Pézze, vai roubar sem compaixão!!!
[Gulpin] Gulpin !
[Snubbull] Snubbull !

[Danssy] Um snubbull? é de quem??
[Mike]O garota, você não ta vendo que é meu???
[Danssy]Coitado, vai voar também
[Marinne]O que você quis dizer com isso?
[Danssy]Que você e seus pokémons vão voar daqui
[Mike]Super pegador de pokémons!! Vaaai
[Danssy]¬¬ O nome é realmente... Rídiculoo
[Marinne]Você sabe quanto tempo agente demorou para bolar esse nome??
-O super pegador de pokémon, pega o chimchar e o squirtle de Kenny
[Kenny]Eeei, devolva-os
[Marinne]Ta brincando muleque???
[Kenny]Eu to com cara de quem está brincando??? :
[Toku] Deixa comigo. Piplup, usa o Jato de bolhas
[Piplup]Piiiplupp
[Marinne]Hum?? Que barulho é esse???
[Mike]Qual??.... Ahhh eu tinha esquecido.
[Marinne]Eu não deveria perguntar, mas eu vou, esquecido do que?
[Mike]Eu não tinha protegido contra bolhas e água.
[Marinne]Mas como assim??? E o dinheiro que o chefe te deu??
[Mike]Bom, uma parte eu comprei material pro Super Pegador de Pokémons, e outra parte...
[Marinne]O QUE VOCÊ FEZ????
[Mike].....comprei....d-d-doce
[Marinne]¬¬ Ahhhhhhhhhhhhhh, e agora???
[Mike]Nós vamos voar um pouco mais...
-O SPP quebra, ao meio e os pokémons caem, mas Kenny pega-os no colo
[Mike e Marinne]Estamos voando mais rápidoooooo
[Kenny] Muito obrigado Toku.
[Toku]O minímo que eu podia fazer.

E assim Kenny captura Squirtle e fica mais amigo de Toku, mas a jornada deles continua!!!

0 PokéComentário:

POKÉMON FIELD - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS