Episódio 003 - Um Novo Amigo

Pokémon Liga Surgih
Episódio 003 - Um Novo Amigo

-Nossos heróis começam sua jornada pela região Surgih, só que mal sabe eles que eles terão um novo parceiro de jornada.

[Kenny]hum??? Quem é aquele lá???
[Danssy]quem??
[Kenny]eu acho que.... É o Toku!!! TOKUUUUUUUU{Kenny Grita}
[Toku]hum...? ah não!
[Danssy]oieee, ta indo para uma jornada???
[Toku]não, to indo no banheiro..
[Kenny]ih, eu to meio apertado, aonde é o banheiro???
[Toku e Danssy]uhhh
[Danssy]isso é um jeito de dar um fora, inteligente.
[Kenny]dããã, eu já sabia, só estava confirmando
[Toku]¬¬
[Danssy]você quer seguir jornada conosco?
[Toku]não eu e meu parceiro somos bons sozinhos
[Kenny]posso ver seu pokémon?
[Toku]sim... vai Piplup
[Piplup] Piplup!

[Marinne] Uh, olha só o que eu vejo!
[Mike] Não é mais um simples desejo
[Marinne] Roubar pokémon
[Mike] Sem nehuma compaixão
[Marinne] Se você ficar triste
[Mike] Pokédoll existe!!!
[Mike] Mike
[Marinne] Marinne
[Marinee e Mike] Aonde tiver pokémon, a Equipe Pézze, vai roubar sem compaixão!!!
[Gulpin]Gulpin!

[Marinne]Gulpin, guarde esse pokémon na sua boca
[Gulpin]Gull...pin
[Toku]Meu piplup, nãão
[Mike]Eu ouvi bem? "Meu Piplup". Eu não vejo nenhum piplup seu aqui
[Toku]Devolva-o
[Marinne]hahahaha, devolver? espere sentado!
[Kenny]Grrrrr, quem vocês acham que são para roubar o pokémon de alguém?
[Mike]Muleque, você é surdo? Somos a equipe pézze, roubamos sem compaixão!!!
[Danssy]que ridículo
[Kenny]Chegaa, chimchar, vai
[Chimchar]Chimchar
[Kenny]chimchar use o arranhão
[Chimchar]chimmmmcharrrrrr
[Gulpin]gulgulgul, pinnnnnnn {Gulpin larga piplup com dor do arranhão}
[Marinne]Ãh?? Meu gulpin, buaaaaa
[Mike]É melhor agente sair daqui.
[Marinne]É, vamos.. Gulpin volte.

-A Equipe Pézze, sobe numa espécie de balão extranho(parecido com a da Equipe Rocket, só que mais pobre e estranho de mais)

[Mike]Tchaaau!!! rsrsrs
[Kenny]Não tão cedo, Chimchar usa o Brasas
[Chimchar]chimmm charrr
[Mike e Marinne]Aaaai ta quenteeee
[Mike]Que???
[Marinne]Parece que vamos voar mais ainda
[Mike e Marinne]Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh

[Toku]Obrigado, Kenny, eu fui muito estúpido com você e com você Danssy, ainda da tempo de eu seguir jornada com vocês???
[Kenny]Lógico, quanto mais fica melhor!!!
[Danssy]Sim, vamos!!!!

E assim nossos heróis ganham um novo amigo, e parece que essa jornada promete!!!
Continua no próximo episódio...

0 PokéComentário:

POKÉMON FIELD - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS