O que é um Pokémon?

Pokémon é uma criatura semelhante a que conhecemos como animais, somente eles têm grandes habilidades como flui fogo, atirando thunderbolts, cuspir poderosos jatos d'água, etc. Mas isso não é tudo, já que essas criaturas são divididos em categorias (espécies), dependendo do tipo, o Pokémon vai aprender certos ataques (competências mencionadas acima), de acordo com suas capacidades.

Os tipos de Pokémon estão associados a elementos da natureza. Pode-se dizer que certos tipos de Pokémon são encontrados em certos locais, como a fera na floresta tipo, o tipo de água em lagos ou mares, voando no ar, e assim por diante. Como se presume, há vantagens e desvantagens, aqui é a excepção, uma vez que claramente algum tipo de Pokémon tem outra vantagem, pelo que este vai sofrer uma desvantagem, por outro lado, podemos constatar que a água do tipo de ataques tem uma certa vantagem sobre o tipo de incêndio ou vegetal tipo ataques têm uma desvantagem sobre o tipo de erro.
O ato de obter um Pokémon é chamado captura e este precisa ser Pokébolas. O esférico Pokébolas instrumentos são divididos em duas, que permanecerá guardado andaluzia Pokémon, essas ferramentas podem ser encontrados nos mercados, e tendo algumas Pokébolas é necessária para enfraquecer o Pokémon a ser capturado, ou seja, de forma a não danificar resistência poderiam ser capturado, porque se você o fizer, será liberada e você tem que usar outra Pokébola e os outros tornando-se inutilizáveis, pelo que é aconselhável para enfraquecer o Pokémon Pokémon com um ataque, mas não muito, porque se você o fizer, é o Pokémon desmaio e não podem ser capturadas, caso contrário, atirando pedras maio entreter ou dar comida, assim você pode capturar ele distraído.Quando um Pokemon desmaios, termina mal feridos em combate ou são simplesmente doentes, temos que trazer um Pokémon Center, esta é uma espécie de hospital veterinário, onde além de curar o Pokémon, dar abrigo para os treinadores.
Para algumas pessoas, o Pokémon são animais de estimação, mas a maioria são usadas para combater, isto é, quando um Pokémon usa seus ataques, e seu poder. Nível de potência, ou melhor, é aumentada de acordo com a experiência para vencer em todas as batalhas. Quando um Pokémon ganhou tanta experiência e seu nível é alto, isso pode evoluir para uma outra criatura mais desenvolvidos andaluzia evoluir Pokémon cresce em força, ataque, defesa e velocidade, o que torna uma força da evolução, há vezes que só evoluir pode aprender novos ataques que não podiam anteriormente. Mas com o desenvolvimento experiência não é a única forma de evoluir, há mais.

0 PokéComentário:

POKÉMON FIELD - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS