PokéBlocks

Os PokéBloks

Pokéblock, ou pokéblóco em português, é uma espécie de alimento que aumenta o status de seu pokémon num concurso. Apenas presentes
Em ruby, shapphire e Emerald, o pokéblóco tem funções importantes como a de evoluir um pokémon, Feebas; Feebas evolui para Milotic com a sua beleza ao máximo.
Para manter guardado o pokéblóco,você tem que ter a PokeBlock Case (Bolsa de pokéblócos) em ruby e Shapphire, você precisa falar com a menininha na cidade de Slateport, e em Emerald, você a obtem na cidade de Lilycove com a organizadora dos concursos.


Exite também o Berry Blender, uma espécie de liquidificador. Você usa-o como se ele fosse um mini-game, você se reuni com algumas pessoas, cada uma põe uma fruta, e o pokéliquidificador começar a rodar... você tem que acertar a cetinha verde no seu nome, e aumentará sua pontuação, a cada volta que a ceta dá a velocidade aumenta.Os pokéblócos apresentam leveis, então os Pokéblocks acima de level 50 são sempre cinza ou ouro.

Dicas: Como ter sucesso no pokéliquidificador
Dependendo das frutas usadas e do sabor delas gerará uma cor de pokéblóco diferente,Uma dica é ficar pantando berries raras, para o número de frutas raras aumentar mais ainda
-Créditos: PokéBlog-

0 PokéComentário:

POKÉMON FIELD - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS