Treinador Pokémon

Treinadores são pessoas que se dedicam à captura e à formação do Pokémon. Treinadores normalmente percorrem as regiões, quer pela recolha de medalhas ou apenas captura Pokemon e formadores. Além disso, começar a sua viagem a 10 anos, este é o momento em que eles recebem um Pokémon inicial e as ferramentas necessárias para a aventura. Posteriormente, o treinador pode começar brigas com outros treinadores Pokemon capturar mais Pokémon ou combates selvagens Pokémon, e assim por diante. De qualquer maneira, o treinador tem de trabalhar juntos para tornar o seu Pokémon crescer, os níveis crescentes, evoluir e melhorar a cada dia.


Em uma batalha, o treinador deve trabalhar com o seu Pokémon como uma equipe.

Cada Pokémon formador irá desenvolver de acordo com sua experiência e como é que vê melhor. Alguns treinadores pode sujeitar o seu computador para um rigoroso treinamento, enquanto outros preferem a reforçar-lhes carinho.Treinadores, normalmente têm o objetivo de se tornarem mestres Pokémon, tornando-se o melhor. Devem melhorar e fazer crescer a sua equipa fisicamente e mentalmente. Um fator importante para qualquer treinador é o respeito realizada por seu mestre para Pokémon. Enquanto os treinadores têm o controle de um computador, alguns Pokémon e não chegou a ver e ignorar o seu mestre, mesmo para atacá-lo. Assim, outro desafio é o de mostrar o treinador que dá ordens ao seu Pokémon.

Treinadores transportar quantas Pokébolas que querem, mas o Pokémon que só podem ser transportados um máximo de 6. Ou seja, só pode levar 6 Pokémon 6 Pokébolas. Além disso, para cada batalha ganha irá receber dinheiro, que pode ser usado para comprar itens úteis (poções, bebidas Pokébolas que realçam as características de Pokémon, etc.), Quer no campo de batalha, e fora deles.O principal desafio para qualquer treinador é recolher Insigneas na região onde estão localizados. Só então pode provar a ligação dele com o seu Pokémon, o valor e se tornar um mestre Pokémon.

0 PokéComentário:

POKÉMON FIELD - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS