Coordenador Pokémon

Um Coordenador (en: Pokémon Coordinator; jp: ポケモンコーディネーター Pokémon Coordinator) é um Treinador que gostam de participar de Contests. Como os Treinadores, os Coordenadores viajam pelo mundo para juntar ribbons ao invés de badges. Pessoas que participam de Contests precisam de 5 ribbons em qualquer região para participar do Grande Festival daquela região. É importante perceber que as aparências e a beleza são importantes em relação a pontos, esteja o Coordenador apresentando ou batalhando.

Os Concursos sugiram na região de Hoenn. O dever de um Coordenador é conseguir 5 fitas em menos de um ano, para que depois possa participar do evento chamado Grande Festival.

Personagens Coordenadores
May
Drew
Harley
Zoey
Dawn
Kenny
Robert
Nando
Soledad


Regiões
Kanto
• Na região de Kanto existem Concursos para quem não vá entrar no Grande Festival. E é desses Concursos que Ash participa. Não se sabe se pode ser Treinador e Coordenador ao mesmo tempo... Mas pelo jeito, sim.

Johto
• Sem informações, já que ainda não foi passado nenhum episódio.

Hoenn
• Em Hoenn, os Concursos são bastante "cheios". Aqui não é preciso usar roupas especiais, melhor dizendo, ninguém usa. Em Hoenn, pode ser Coordenador e também, Treinador, ao mesmo tempo.

Sinnoh
• Diferentes das demais regiões, Sinnoh apenas deixa ser Coordenador ou Treinador, isso é, quem é treinador não pode ser Coordenador. Nesse região, também, diferente das demais, as pessoas usam roupas especiais para Contests, isso é, roupas compradas, diferente das que usa na jornada. Mas isso depende de alguns.

0 PokéComentário:

POKÉMON FIELD - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS