Decks


Deck é uma caixa ou algum outro tipo de embalagem com muitas cartas (geralmente 60) e serve para você jogar contra seu amigo. Existem decks que são pré-construídos, ou seja, os cards que você encontra neles já estão definidos e foram juntados em torno de uma estratégia para que você já possa usá-los em batalhas assim que tirar os cards da caixinha ou embalagem! É necessário ter um deck com 60 cartas originais para poder disputar torneios oficiais. Eles possuem varias cartas e terrenos, que é exclusivo deles, por isso, o preço geralmente é de R$: 40,00 a R$ 50,00. Como exemplo usaremos a edição Diamond e Pearl.


Nessa edição, existem algumas mudanças radicais:
A imagem de evolução fica no topo da carta, ao contrario das edições anteriores que ela está no centro da carta!
Cada carta possui um level e as EX foram mudadas para Lv. X!
Existem 3 decks sendo que cada um possui 1 inicial! (igual ao game)
Existem pokémons lendários que não são muito poderosos. (Manaphy)


Os decks dessa edição são 3:
Terra Firma: do tipo noturno e planta com o inicial Turtwig . Esse deck tem vantagem em Royal Frost e seu objetivo é resistir com vários golpes de cura.
Inferno Zone: do tipo lutador e fogo com o inicial Chimchar. Esse deck tem vantagem em Terra Firma e seu objetivo é vencer o oponente com golpes rápidos e poderosos.
Royal Frost: do tipo gelo e água com o inicial Piplup. Esse deck tem vantagem em Inferno Zone e seu objetivo é atacar o banco do oponente


-Créditos: Pokémon Esmerald-

0 PokéComentário:

POKÉMON FIELD - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS