Mew

Mew (jp: ミュウ Mew) é um Pokémon do tipo Psychic.Nesse universo, ele é tão raro que é almejado por quase todos os treinadores de pokémon. Já protagonizou filmes, cards, etc. Mew é um dos Pokémon mais poderosos. Ele tem semelhança com os humanos, já que sua longa cauda parece um cordão umbilical.


Mew
ミュウ Mew

Espécie
New Species Pokémon

Cor
Rosa

Tipo
Psychic

Altura
40 cm

Massa
4,0 kg

Habilidade Especial
Synchronize

Grupo de Ovos
(não procria)

Passos para chocar
30.720 passos

Raridade
45

Exp. Base
64

Effort Values
3 HP

Sexo
Assexuado

Felicidade
100

Exp. no Lv100
1.059.860 pontos

Onde encontrar
Para os jogadores de GameBoy obterem um Mew é necessário participar de um evento oficial da Nintendo. Mas há um bug nas versões da 1ª geração que permitem capturar esse pokémon raro. É encontrado também na Ilha Faraway, no jogo Pokemon Emerald.

Anime
O primeiro filme que tem a aparição de Mew e Mewtwo é em "MEW vs MEWTWO". Neste filme, Mewtwo faz clones de pokémons e tenta provar que os clones são mais fortes que os originais, podendo assim limpar o mundo e construir um apenas com ele e os pokémons clones, mas durante os eventos ele percebe que pokémons e humanos podem ser felizes juntos
Mew aparece novamente no filme "Lucario e o mistério de Mew", onde Ash Ketchum tem finalmente contato ele

Origens
Na Mansão abandonada de Cinnabar Island, existem exatamente quatro diários, com autor desconhecido (provavelmente Mr. Fuji). Três deles contam a história do Mew, e apenas um fala do Mewtwo. Na mansão abandonada de Cinnabar, viviam muitos pokémon dentre eles o Mew. Muitos séculos depois, o lugar foi destruído de forma misteriosa e provavelmente Mew escapou. Mr Fuji provavelmente sabe toda a história de Mew, já que ele morava naquela Mansão.

0 PokéComentário:

POKÉMON FIELD - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS