Episódio 007 – Eu quero você, Riolu

Pokémon Liga Surgih
Episódio 007 – Eu quero você, Riolu

Hoje nossos heróis vão encontrar um novo pokémon, mas será que Kenny vai capitulá-lo

[Kenny]Hehehe, muitos pokémons... muitos... hehe
[Danssy]Definitivamente, hoje ele não está bem
[Toku]Ai meu deus, vai começar...
[Kenny]¬¬ Eu acho que você que não está muito bem hoje
[Danssy]¬¬ ¬¬, por quê????????????????????????????????
[Kenny]Digamos que você não capturou nenhum pokémon até agora, e não treinou seu Turtwig até hoje
[Danssy]O intrometido, eu treino meu Turtwig sim
[Toku][Assobia]
-Na grama um pokémon se meche...
[Kenny]Hum???
-E aparece um Riolu
[Danssy]Ahhhhh, eu querooo
[Kenny]Entra na fila Danssy
[Toku]Vocês que vão ter que entrar na fila..
-Riolu está disposto a lutar, e a primeira é Danssy
[Danssy]Turtwig vaaai
-Turtwig sai da PokéBola
[Danssy]Turtwig usa o folhas navalha
-Turtwig usa o folhas navalhas e acerta em cheio o Riolu, mas Riolu não se afeta muito, Riolu usa o Soco Focalizado e acaba com Turtwig
[Danssy]Ahn?? Tur..Turr...Twig
[Kenny]E ainda diz que treina muito o Turtwig...
[Toku]Agora sou eeeuuu
[Toku]Piplup vaaaai. Piplup usa o ataque Bolha
-Piplup usa o ataque bolha, tem um grande efeito em Riolu, Riolu se levanta e usa o Soco Focalizado, Piplup cai, mas se levanta com muito pouca força
[Toku]Piplup usa o Pulsação de Água.
-O Pulsação de Água deixa o Riolu muito fraco, mas ainda teve força para fazer o Soco Focalizado com uma força tremenda e Piplup desmaia
[Kenny]Agora, você é meu. Chimchar vaaai
-Chimchar da um passo pra frente (já que Kenny deixa ele fora da PokéBola). Só que alguém interrompe o começo da batalha...
[Marinne] Uhh, olha só o que eu vejo!
[Mike] Não é mais um simples desejo
[Marinne] Roubar pokémon
[Mike] Sem nehuma compaixão
[Marinne] Se você ficar triste
[Mike] Pokédoll existe!!!
[Mike] Mike
[Marinne] Marinne
[Marinee e Mike] Aonde tiver pokémon, a Equipe Pézze, vai roubar sem compaixão!!!
[Gulpin] Gulpin !
[Snubbull] Snubbull !
[Kenny]¬¬ tava demorando muito
[Mike]Pega-Pega Pokémon vaaii
[Toku]Hahaha, pega-pega pokémon, era só o que faltava
-A Equipe Pézze pega o Riolu
[Kenny]Eeei devolva este pokémon
[Marinne]Ele não tinha sido capturado ainda...
[Kenny]Chimchar usa o Lança-Chamas em cima do balão
-Chimchar usa o lança-chamas e o balão estoura
[Mike]Ops..
[Marinne]Ainda estamos com o Riolu..............
[Kenny]Não por muito tempo
-Kenny começa a correr até a direção em que o balão esta caindo, e ele chega
[Kenny]E agora eu vou ter que batalhar com vocês... Chimchar usa o Lança-Chamas
[Marinne/Mike]Aaaaaa, nem deu tempo de atacar...
-E eles saem correndo floresta a dentro
[Kenny]Riolu, pode sair daí
-Kenny tira Riolu de uma gaiola
[Kenny]Pode ir, você quer ser livre
-Mas Riolu puxa a calça de Kenny
[Kenny]hum???
[Toku]Parece que ele quer ir com você, mas antes ele quer uma batalha pra mostrar o quanto que ele é forte
[Kenny]Ok, Chimchar vai. Usa o Roda de Fogo
-O fogo cerca Riolu, sendo assim ele não tem como atacar
[Kenny]Chimchar usa o Lança Chamas aproveitando o fogo da roda
-Chimchar faz o mesmo, O fogo é muito forte e Riolu não suporta e desmaia
[Kenny]PokéBola vaaaaai
-A pokébola da 10 balanços e consegue capturar Riolu
[Kenny]Eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee, conseguiiii, Riolu, você não conseguiu mostrar o quanto você é forte pra mim, mas você ainda vai mostrar.

E assim Kenny captura Riolu, mas novas aventuras chegaram com um Pokémon Muito forte em suas mãos.

0 PokéComentário:

POKÉMON FIELD - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS