Episódio 001 - Combinando Aliança

Pokémon Liga Surgih
Episódio 001 - Combinando Aliança

Nossa fanfic começa em Saibow City onde encontra-se o nosso herói Kenny, na nossa história ele passa por várias cidades (lógico! Começa a sua jornada) Mais é em Saibow mesmo, que Kenny fala com Danssy sobre sua jornada.....

-Kenny encontra sua amiga Danssy numa rua de Saibow City.
[Kenny] Oi, Danssy, tudo bem???
[Danssy] Sim, sim tudo bem, tenho uma novidade.. Vou começar minha jornada Pokémon semana que vem!
[Kenny] Eu ia começar depois de amanhã, mas já que você vai começar sua jornada tão perto da minha, que tal agente começar juntos?
[Danssy] Ih, legal! Vamos sim!!! Só que eu vou ser uma Top Coordenadora, será que vou ter um rival tão rápido???
[Kenny] Não, não, seu rival não vai ser tão rápido, porque eu vou ser um Mestre Pokémon!!!
[Danssy] Que bom!!! Mas amanhã vai ser o dia de pegar o nosso primeiro pokémon, você já escoleu o seu???
[Kenny] Ops, não, ainda não decidi!
[Danssy] Pois eu já decidi!!!
[Kenny] Você pode me falar qual???
[Danssy] Desculpa, mas isso é uma surpresa!
[Kenny] Ok, uma surpresa... então ta. Agente se encontra amanhã, e combinamos o começo da jornada!!!
[Danssy] Tudo bem, até amanhã.
[Kenny] Até...

-E assim o nosso herói ja sabe que não vai começar sua jornada sozinho, e sim com uma velha e ao mesmo tempo nova amiga de viajem.
Mas já em casa....
[Kenny] Mãe, já tenho um amigo para começar minha jornada!!!
[Caterine] É mesmo??? Mas quem é o seu amigo???
[Kenny] Bom, não é tão um "Amigo" é uma amiga....
[Caterine] Sim, tudo bem, mas quem é???
[Kenny] É a Danssy!
[Caterine] Um que bom, vocês sempre foram amigos! Isso é bom, mas ela vai ser o quê?
[Kenny] Coordenadora.
[Caterine] Que bom, eu quando era jovem eu também fui uma coordenadora, e só faltava um passo, para eu ser uma Top Coordenadora, mas.........
[Kenny] Mas o quê?
[Caterine] Eu conheci seu pai
[Kenny] Uhhh.. ¬¬
[Caterine] Sim, mas já são 11:47, vai pra cama que amanhã você tem que pegar seu primeiro pokémon às 7:30. Vai, vai, vai logo pra cama
[Kenny] Mas vai passar uma batalha hoje na Tv.
[Caterine] E daí??? Vai logo pra cama.
[Kenny] Ah, ta bom...

-Pensou que Kenny foi pra cama? Pensou certo, porque ele foi(hehe).
No dia seguinte às 7:00...
[Kenny] Zzzzzzzzzzzzzzzzzz.

-7:05....
[despertador] Trinnnnnnnnn, Trinnnnnnnnn, Trinnnnnnn
[Kenny] Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh, que saco!

-Kenny, acordou fez suas necessidades, e foi ao Laboratório....
CONTINUA NO PRÓXIMO EPISÓDIO!!!

0 PokéComentário:

POKÉMON FIELD - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS